Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Está fazendo um ano


Está fazendo um ano meu amor, que nós estamos juntos! Parece que nunca estive longe de você... Certas coisas na vida não possuem explicação, nem sentido, nem probabilidades. Nunca imaginei antes que você seria o grande amor da minha vida. Sempre vi você pelas ruas, andando sozinho, muito na sua. Sempre ouvi falar de você, e nunca senti nada, nenhuma atração, nenhum sentido, nenhum desejo.

A culpa foi do Noel Rosa. Aquele sarau que nasceu da nossa primeira conversa e que povoou nossas mentes com a história de amor de Noel e Ceci. Eu te olhei com outro jeito, com minha curiosidade de mulher, com os olhos já com fome... Então vieram as coincidências, os encontros no teatro, as festinhas na OKA Timburibá. Até uma bela noite de junho, lua nova, eu exausta de uma apresentação de dança do ventre e de outra performance artística  "A saída de LILITH do Éden". Você ali o tempo todo, rondando, pesquisando, sentindo. Depois daquele beijo, em que saímos e nunca mais voltamos, minha vida tomou novo rumo.

Faz um ano apenas que você chegou lá em casa às 7:30h da manhã de sábado, ficou em pé no colchão da cama, segurou minhas mãos, olhou nos meus olhos e perguntou: "quer namorar comigo?" Era tudo que eu queria, não precisava nem perguntar! Foi tão mágico, que ainda me belisco com medo de estar sonhando.

Eu te amo, Márcio Whately, um amor que nunca antes vivi ou senti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário