Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Meu Anjo da Guarda

Minha vida não é um fardo
nada me veio de mãos beijadas
até nascer foi um parto doído
mas eu tenho um anjo que não me larga.
Não gosto de contar vantagem
eu vim de boa família
me educaram, me deram pão e flores
mesmo dormido, o pão me cresceu
as feridas do espinho cicatrizam
na carne dura e desarrumada.
De tanto amar e ser amada
sei que só nunca fiquei
mas os tropeços e tentativas
me calejaram o coração
que mesmo duro e todo furado
ainda bate pelo homem errado.
Sempre fui torta, nunca fui santa
muito vinho e pouco juízo
virei noites atrás de prazeres perdidos
hoje passo os dias na vida dura.
Nada vem de graça, nem o pão nem a cachaça
nem tudo são flores, tem as pedras, os desamores
assim eu vou vivendo, dores nas costas
vento nas asas e sorriso na cara.





Um comentário: