Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Fingindo palavras sinceras para você

Você hoje completa 40 anos. Uma vida de buscas, encontros e desencontros. Quarenta anos experimentando o doce e o amargo de ser vivo. É motivo suficiente para comemorar! Que venha a festa, com banda e DJ, com amigos e a família, com cerveja e tira gosto. Quem sabe assim não tiramos o gosto amargo das decepções que os anos acumulam sob nossos ombros.

Crise dos quarenta? Passe por ela com resiliência, pois outras crises dos enta virão! E a cada uma delas, novas mudanças e outras esperanças...

Aprendi contigo que não são os bens acumulados que medem o quanto vivemos e sim a capacidade de acumular sabedoria.

Eterno menino, de sorriso largo e braços abertos. De certa ingenuidade e muita habilidade com o ato de fingir palavras. Piadista nato, artista ainda a (nas)ser, amante do baixio das putas e das damas da sociedade. "O poeta é um fingidor", disse Fernando Pessoa, "finge tão completamente que chega a fingir que é dor a dor que deveras sente." Assim finges o seu amor, a sua fúria, a sua loucura, assim finges a sua própria vida: com a intensidade de um tufão.

Se antes te pensava ideal, hoje te sei carne e osso, como homem e como ser pensante. Se de tantas diferenças encontramos a união, é das nossas igualdades que consolidamos uma relação. E quanto amor ainda tenho para lhe dar... sonho com tantas viagens, tanto mar... um filho para lhe dar. Quanta conversa jogada fora,  quanta gargalhada no ar...

Ouço agora uma canção, preparada para você, meio rock com tambor, só pra gente dançar agarradinho e rodopiar pelo mundo. Tudo bem, você pode ser o cantor! Rsrsrsrsrsrsrsss!!!!!!


Siga os seus sonhos e os seus instintos meu amor. Trace um rumo, mesmo que seja ao desconhecido. Além de tudo seja você e seja nós. Que assim seja.

Te amo.
Sua Tita





Um comentário:

  1. tE AMO MINHA LINDA,QUE MARAVILHA VC PRODUZIU,AGRADEÇO POR dEUS TE COLOCAR EM MINHA VIDA.mEU AMOR!

    ResponderExcluir