Páginas

domingo, 27 de abril de 2014

REPETIÇÃO DE MANOEL DE BARROS

toda vez que eu encontro uma pessoa
ela me entrega às suas lágrimas

não sei se isso é uma repetição de mim ou das lágrimas
não sei se isso é uma repetição das pessoas ou de mim

estarei incluída nas lágrimas ou nas pessoas?

toda vez que eu encontro um amor
ele me entrega às suas incertezas

não sei se isso é uma repetição de mim ou das incertezas
não sei se isso é uma repetição do amor  ou de mim

estarei incluída no amor ou nas incertezas?

toda vez que eu me encontro 
eu me entrego às minhas paixões

não sei se isso é uma repetição de mim ou das paixões
não sei se isso é uma repetição minha ou de mim

estarei incluída em mim ou nas paixões?

parece que a paixão é apenas uma extensão de mim
parece que a incerteza só é uma divulgação de mim
parece que a lágrima é minha constituição

penso que dentro da minha casca não tem pessoa nem amor
tem um silêncio extremo e visões profundas
eu gosto da doença existente nas palavras

Kátia Kirino

Nenhum comentário:

Postar um comentário