Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

ÂNGULOS DE SABÓIA


Toda mulher comum tem seus defeitos e suas qualidades. Tive a oportunidade de ser filmada pelas lentes do querido João Sabóia em um desfile de Bloco Carnavalesco em 2008. Estava alguns quilos mais gorda, mas mesmo assim o vídeo é campeão de vizualizações do RESENDE TV. O figurino parecia um papagaio deslumbrado de tão verde e plumado, mas quis encarnar a Mata Atlântica... (pode rir...).
Hoje revendo o vídeo e lendo os comentários, a maioria deles de péssimo gosto, me senti um pouco sem jeito, me chamam de Raimunda, pedem pra esconder a cara, e, claro, elogiam as pernas e a bunda.
O vídeo não tem nehuma conotação erótica, mas o ângulo utilizado por Sabóia explora muito meus pés e as pernas de cima pra baixo, tanto que ele o nomeou de SAMBA NO PÉ. Fiquei muito feliz com a repercussão dele, pois foi expontâneo, artístico, sem ensaios e retoques. Mas não posso deixar de responder aos comentários dos meninos que ficam procurando por Priscilas e Julianas. Na realidade vou primeiro perguntar: Vocês são Gianecchinis ou Zulus??? Pelo menos lembram o Brad Pitt, ou o Cauã Reymond? Posso responder: tenho certeza que não, mas mesmo assim vou pensar se dou uma chance a vocês.... Se vocês forem pelo menos inteligentes...
Minha beleza mora livre em mim, por meus traços imperfeitos e pelos movimentos do meu corpo. Fica o meu apelo a todos: deixemos de ser superficiais, de ter pensamentos e modelos padronizados. Você conseguiu enxergar meus olhos? Desenhou minha boca com a ponta dos seus dedos? Percebeu minha covinha na bochecha direita? Acredito que não. Perdeu. Mas a bunda que apareceu por menos de dois segundos todo mundo viu....
Valeu Sabóia!!! No próximo vídeo vou caprichar mais no decote dos seios e fazer carinha de sexy symboll, vamos arrematar o recorde do youtube!
Tyler Stuart diz tudo em poucas palavras: "O órgão sexual mais importante é o ouvido"

Nenhum comentário:

Postar um comentário