Páginas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

o belo e o sofrível

deixa eu chorar minhas tristezas
deixa eu falar meus desencantos
cansei dessa minha falsa alegria
quem não tem desentendimentos amorosos?
quem não sofre ou um dia sofreu?
entendam meu estado é de espírito
não fosse assim, tudo seria mais fácil
mas não quero simplesmente deixar doer
quem não ri de suas desgraças
amarga o gosto do desamparo

Não me importo com o que falam
nem o que pensam sobre mim
só eu sei o que sinto,
meu existir no mundo é único
por mais que os amigos sejam importantes
e o são,
mas estou plena e convicta do meu amor próprio
não me leiam tentando entender
pois nem eu sei o que está se passando agora
sei que é amplo meu pensamento
por isso deixei as portas abertas
por isso abri minhas percepções

não sinto só, me sinto comigo
estou na companhia de valiosos amigos
e muita gente querendo ver o circo pegar fogo
para essas deixo minha gentileza
se não me quer ler, me deixa
tem várias formas de dizer adeus
eu escolho a minha, cada um a sua
ninguém tem nada a ver com isso
e se tiver, me acene um tchau

a barreira entre o belo e o sofrível está nos olhos de quem lê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário